Bahia de Feira enfrenta o ASA, fora de casa, em duelo de seis pontos
Depois de estrear com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, dentro de casa, o Bahia de Feira agora vai até Maceió em busca de mais três pontos, para seguir firme na parte de cima do grupo D.
O adversário da vez é o ASA, no sábado (13), às 17h. O duelo é considerado de seis pontos, uma vez que ambas as equipes possuem três pontos. A diferença que mantém o time feirense na liderança é o saldo de gol.
Técnico do Tremendão, João Carlos sabe da importância do duelo. O treinador reconheceu a dificuldade do adversário e do grupo, mas pontuou que ajustes serão feitos para buscar o segundo triunfo no torneio nacional.
“O início da competição é sempre muito importante que a gente comece bem, comece vencendo, para dar confiança para a equipe. Agora é a sequência. Vamos ter esse jogo com o ASA, em seu terreno, muito difícil. O nosso grupo está muito equilibrado. Muitas equipes boas que estiveram em seus estaduais até o final disputando o título. Então temos que estar em nosso melhor, fazer alguns ajustes em cima do que não fomos tão bem no primeiro jogo e estudar o adversário”, disse João Carlos.
Um dos destaques da equipe, o volante Abuda elogiou os companheiros pela postura na estreia. Depois de sair atrás do placar, o Bahia de Feira buscou o resultado e superou o Sergipe por 3 a 1. O jogador pregou foco total na partida fora de casa.
“Iniciar bem é sempre bom. Traz confiança para o grupo. O grupo está de parabéns, saiu para jogar. Sofremos quando tinha que sofrer. Todo mundo se dedicou ao máximo, isso que é mais importante. Agora é foco total no sábado, vamos em busca da vitória”, declarou o camisa 5.