Após ser cobrado, Zé Neto vai até o Feiraguay dialogar com comerciantes; deputado garante apuração de excessos
Após ter a ausência questionada por comerciantes diante da operação da Polícia Federal, que apreendeu mercadorias consideradas falsificadas em Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto (PT) visitou o local, dando satisfação ao setor.
O parlamentar feirense argumentou que estava em Brasília durante o ocorrido, assegurando que tentará o diálogo na esfera administrativa e jurídica, caso excessos na ação sejam comprovados.
“Tenho uma história longa de trabalho por organização e disciplinamento do Feiraguay. Claro, fui visitá-lo e, mais uma vez, colocar-me à disposição dos comerciantes e da Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana (AVAMFS) para, em caso de comprovado algum excesso cometido pela ação da Justiça ou da Receita, buscar interlocução administrativa e jurídica que restabeleça a legalidade”, disse.
Zé Neto frisou que respeitará o limite da legalidade, mas atuará para fortalecer o pequeno e microempresário que atua no Feiraguay, gerando emprego e renda para a cidade. O petista esteve acompanhado do vereador Luiz da Feira (AVANTE).