Após atrasos, reforma da Biblioteca Municipal deve ser finalizada em seis meses, diz Prefeitura
Depois de sucessivos atrasos na entrega da obra, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana informou que a segunda etapa da reforma e ampliação da Biblioteca Municipal Arnold Ferreira da Silva está avançando.
A biblioteca vai contar com uma área de alimentação, salas de estudo, salas climatizadas, um salão para leitura, uma sala com recursos em braile, uma sala infantil, uma sala de pesquisa, cabines de estudo, acessibilidade para deficientes e elevadores. A expectativa é de que a obra seja finalizada em até 6 meses.
Nesta etapa, que conta com um investimento de R$ 840 mil, serão instaladas esquadrias, a nova fachada, ampliação dos sanitários – que agora serão nove (comum, para deficientes e infantil), além do acabamento das salas, instalação de ar-condicionado e do sistema elétrico.
A primeira fase da reforma incluiu a infraestrutura e o acabamento, com pintura, polimento do piso, instalação de piso tátil, iluminação, corrimão, quadro elétrico, instalação de um transformador trifásico e pontos para colocação de extintores de incêndio.