Apesar de gol relâmpago, Bahia de Feira cede empate e fica no 1 a 1 com o Itabuna
50 segundos. Esse foi o tempo necessário para o Bahia de Feira abrir o placar contra o Itabuna, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Mesmo fora de casa, o Tremendão não se intimidou e foi em busca do resultado.
O primeiro gol da partida foi do artilheiro na competição: Vitinho. Já são três gols em três jogos, fazendo jus à contratação e caindo nas graças da torcida.
Mesmo com a vantagem no marcador, o time feirense não se acomodou e seguiu pressionado os donos da casa no primeiro tempo. Após cruzamento de Philip, Vitinho só desviou de cabeça, quase marcando o segundo no jogo.
Na volta do intervalo, o duelo se equilibrou e foi a vez do Itabuna começar a oferecer perigo à meta do goleiro Alan. Após bola parada e confusão na área, a bola sobrou para Guilherme Ivo, que não desperdiçou.
O Bahia de Feira até tentou voltar à vantagem numérica, mas sem sucesso. A partida terminou em 1 a 1. Até aqui o time soma uma vitória, uma derrota e um empate, com quatro pontos em nove disputados.
Na próxima rodada, o Tremendão tem mais um duelo duro pela frente. O adversário é o Bahia, da capital, na Arena Cajueiro. A bola rola no sábado (27), às 16h, e a promessa é de bom público para o clássico tricolor.