Em Feira, ACM Neto e Zé Ronaldo selam a paz e ex-prefeito vira coordenador da campanha
A paz está selada no grupo carlista. Nesta quarta-feira (10), o auditório da CDL de Feira de Santana, foi o palco dos discursos de pacificação entre ACM Neto e José Ronaldo.
Candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, Neto anunciou que Ronaldo será o coordenador geral da campanha. Ele e Ronaldo se desentenderam por conta da escolha de Ana Coelho, para compor a chapa como vice-governadora. Conforme antecipado pelo Blog do Velame, o ex-prefeito de Feira não vai concorrer a nenhum cargo eletivo em 2022.
Durante o discurso, ACM Neto destacou a importância de Ronaldo. “É uma alegria estar aqui com você, meu irmão, meu sorrido não seria o mesmo sem você ao meu lado, se Deus me permitir vencer o meu governo jamais seria o mesmo sem Zé Ronaldo comigo, então meu irmão, quero fazer e repetir um gesto que fiz na segunda-feira, vou te dar um abraço bem apertado de gratidão. Zé nós te amamos, obrigado pelo que você é pra Feira e pra Bahia”, declarou Neto abraçando Ronaldo.
Na vez de Zé Ronaldo falar, sob os olhares de prefeitos, deputados e diversos candidatos, ele relatou que recebeu diversos convites pra deixar o grupo e pensou em mudar de lado por estar “danado” com Neto. “Lhe digo agora com pureza no coração, eu entendo que você é o melhor para Bahia, eu acredito que você vai ser um grande governador. Acredito no sucesso do seu governo e se eu acredito por que eu me transformar, por que mudar minha vida de todos esses anos, porque me transformar em outro homem? Não tenho medo de desafios, vamos a luta, vamos ao trabalho e vamos vencer”, disse aos gritos com o olhar fixo em ACM Neto.
A paz está selada no grupo carlista.
Apesar de certo ressentimento no discurso de Zé Ronaldo, o de ACM Neto foi só declaração de amor ao ex-prefeito de Feira. pic.twitter.com/RVvJ6vJaQg
— Rafael Velame (@rafaelvelame) August 10, 2022