Polícia apreende frascos de lança-perfume que seriam vendidos na Micareta de Feira

Frascos de lança-perfume foram apreendidos na última sexta-feira (25) em Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Civil, a droga seria destinada à distribuição durante a Micareta de Feira, marcada para acontecer entre os dias 1º e 4 de maio.
A apreensão foi realizada por equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação na agência central de distribuição dos Correios. O setor de inteligência identificou encomendas suspeitas, enviadas do estado de São Paulo, e acionou a polícia para averiguação.
Após a chegada dos agentes, foi confirmada a presença da substância ilícita nos pacotes. A quantidade exata de frascos apreendidos não foi divulgada. Todo o material foi encaminhado para a autoridade policial para o registro do boletim de ocorrência e as devidas providências legais.
Até o momento, não houve registro de prisões relacionadas ao caso. As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo envio e pelo possível recebimento da droga.