Empresário confirma ausência do Camarote Central Mix na Micareta de Feira

A falta de divulgação e o alto custo foram os motivos apontados pelo empresário Antônio Dyggs para a ausência do Camarote Central Mix na Micareta de Feira 2025. Até então, era o único camarote que se mantinha nos últimos anos, oferecendo shows diários e serviços open bar.
Em entrevista ao programa Altos Papos, da Rádio Princesa FM, Dyggs destacou a possibilidade de utilizar o espaço do Ária Hall para implementar uma nova proposta voltada aos foliões que optarem por não curtir a Micareta na rua.
“Ainda não fizemos um anúncio oficial, mas a resposta é não. Neste ano, não haverá o camarote da Central Mix. Daremos mais detalhes depois, mas algo acontecerá no espaço do Área Hall”, antecipou.
Segundo o empresário, o principal entrave é o fato da maior festa da cidade não ter tido a divulgação antecipada necessária para viabilizar a venda do camarote.
“A Micareta como um todo exige planejamento antecipado, e com o camarote não é diferente. Organizar uma festa de rua é uma coisa: se estiver animada, as pessoas vão. Já o camarote precisa ser comercializado com antecedência, e o público quer saber o que está comprando. É um processo que precisa ser sincronizado. O poder público divulga a Micareta, e nós divulgamos o camarote. Assim, começamos a falar sobre data, atrações e vendas de ingressos. Esse ano, isso não aconteceu da forma esperada”, explicou.