Comerciantes e populares denunciam abandono da Praça do Tropeiro, em Feira

Localizado em frente ao Centro de Abastecimento, a Praça do Tropeiro vive um cenário de abandono. Sanitários interditados, quiosques com problemas no tanque, buracos, água de esgoto correndo a céu aberto, são alguns dos problemas enfrentados por comerciantes e populares.
A situação foi pauta na Câmara Municipal, pelo vereador Lulinha (União Brasil), após visita do parlamentar ao local. Segundo ele, uma reunião foi realizada no local, tratando do assunto, com os devidos encaminhamentos ao titular da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), João Vianey, e ao prefeito José Ronaldo.
Os problemas, acredita Lulinha, continuam acontecendo em razão de não ter sido concluída a segunda etapa do Projeto Centro, iniciativa idealizada durante o governo do ex-prefeito Colbert Filho.
Em uma primeira fase, chegou a se concretizar a drenagem do centro e os serviços na avenida Senhor dos Passos, ruas Sales Barbosa e Marechal Deodoro, disse Lulinha. “Peço que o novo prefeito adote as providências para concluir a requalificação e realizar as melhorias do centro”, cobrou o vereador.