Vice-líder do Governo critica demora na duplicação do Anel de Contorno de Feira

Vice-líder do Governo na Câmara Municipal, o vereador Valdemir Santos (PP) chamou a atenção para a demora no início início da nova etapa de duplicação do Anel de Contorno de Feira de Santana – trecho entre o viaduto do Portal do Sertão, na saída de Feira de Santana para Salvador, até o Complexo Viário Doutor Miraldo Gomes, no acesso à BR 116 norte.
Em seu discurso, o edil questionou se a obra, mediante o atraso para começar, ainda conseguiria ser finalizada até o fim do mandato do presidente Lula (PT). Valdemir Santos advertiu para os impactos à população, caso a duplicação não seja concluída em tempo hábil.
“É preciso que o projeto saia do papel e seja executado o quanto antes”, disse ele. Na ocasião, o governista mencionou que a duplicação do Anel de Contorno foi anunciada há anos, mas enfrentou uma longa espera até ser iniciada.
Agora, afirma que que a sua preocupação é de que a continuidade das obras fique novamente estagnada, o que prejudicaria todo o trânsito de veículos em Feira de Santana. “Quando acontece um acidente onde não há duplicação, a cidade fica parada”, reclamou.