Câmara discute definição de locais de embarque e desembarque para transportes por aplicativos no centro de Feira

Na manhã desta quinta-feira (13), o vice-líder do Governo trouxe à discussão novamente a demanda dos motoristas por aplicativo para a organização de locais de embarque e desembarque de passageiros no centro da cidade.
Hoje, segundo o vereador Valdemir Santos (PP), muitos condutores acabam sendo multados pela “necessidade” de parar em locais considerados inadequados para atender as corridas dos usuários nas principais ruas de Feira de Santana.
O edil recordou que um projeto com este objetivo já havia sido apresentado ao ex-prefeito Colbert Martins (MDB), que mostrou posição favorável, mas nunca tirou a ideia do papel.
“Depois da mobilidade urbana no centro da cidade, passamos a ter dificuldades onde esses aplicativos pararem e, automaticamente, passaram a acontecer muitas multas através das câmeras instalada. Então nós fizemos uma indicação naquele período para que pontos específicos no centro da cidade tivessem estações de embarque e desembarque para os aplicativos. Foi muito aceito pelo governo (Colbert Martins), na época, mas não foi colocado em ação e hoje volta com muita força”, explicou Valdemir.
Na ocasião, o vereador explicou que a medida será apresentada agora ao prefeito José Ronaldo (União Brasil). Se aprovada, ele defende que haverá uma melhor organização na região, facilitando o fluxo de pessoas e veículos.