Presidente da Câmara defende novo espaço para construção do Hospital Municipal de Feira: ‘Aquele local não é adequado’

A construção do Hospital Municipal de Feira de Santana, há tanto tempo esperado, foi mais uma vez pauta durante a sessão desta terça-feira (11), na Câmara de Vereadores. O presidente Marcos Lima (União Brasil) pontuou a necessidade de reconsiderar o local destinado à construção do equipamento
O edil afirmou ver com preocupação a adequação da antiga sede da Secretaria de Saúde como ponto para a implantação de um serviço tão vital para a população. “Entendemos que aquele local não é adequado para receber e implantar algo tão importante para a nossa cidade”, afirmou Lima.
O líder do legislativo defendeu que a segunda maior cidade do estado conte com uma estrutura hospital que atenda às crescentes necessidades da população, funcionando plenamente para atender a demanda.
O vereador lembrou que, embora já exista o Hospital da Mulher, ainda falta um hospital geral municipal que possa atender a todos os cidadãos. “A proposta atual é de um hospital-dia, mas precisamos de um hospital geral municipal. A cidade já comporta isso e necessita disso”, declarou o edil.