Zé Neto não descarta ser candidato a prefeito pela sétima vez: ‘Eu faço política por missão’
Candidato derrotado nas urnas na última eleição municipal, Zé Neto (PT) admitiu que pode não jogar a toalha após o sexto revés na tentativa de assumir a Prefeitura de Feira de Santana.
Questionado sobre o resultado amargo e a disposição de outra vez lançar o seu nome, o deputado federal condicionou a chance às articulações do Partido dos Trabalhadores, recordando ter sido escolhido por unanimidade.
“Eu faço politica por missão e gosto. Tenho satisfação grande por fazer política. Eu sou soldado do meu time. Eu fui escolhido por unanimidade pelo meu partido nas duas últimas eleições. O nosso grupo evoluiu, reunimos 12 partidos, então não é só Zé Neto que vai decidir”, disse, em entrevista ao A Tarde.
O parlamentar reconheceu que é o momento de fomentar o desenvolvimento de novas lideranças no campo da oposição, fortalecendo as políticas públicas, sobretudo nas periferias.
Se a disputa municipal ainda está distante, e sem qualquer previsão, segundo o petista, o que está certo mesmo é a candidatura à reeleição de Jerônimo, ao Estado, e de Lula, ao Planalto. “Lula é candidato e Jerônimo é candidatíssimo”, cravou Zé Neto.