Chegou a hora de Feira dar uma oportunidade a Zé Neto”, diz ministro Rui Costa, durante caminhada
O ministro-chefe da Casa Civil do governo Lula, Rui Costa, reafirmou neste sábado (28), seu apoio incondicional ao candidato a prefeito da coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, Zé Neto, e conclamou que “chegou a hora de Feira de Santana dar uma oportunidade” ao petista nas eleições do próximo dia 6 de outubro.
A declaração foi dada por Rui Costa durante caminhada, no centro da cidade, ao lado de Zé Neto; do candidato a vice-prefeito da chapa, Sandro Nazireu; do presidente do PT na Bahia, Éden Valadares; dos deputados federais Daniel Almeida, Pastor Sargento Isidório e Elisangela Araújo, e do estadual Robinson Almeida; dos secretários estaduais de Desenvolvimento Econômico, Angelo Almeida, e da Saúde, Roberta Santana; do coordenador-geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Deyvid Bacelar; do coordenador-geral da campanha, Felipe Freitas; além de candidatos(as) a vereador(a), lideranças e a militância.
“Eu acho que depois de tantos e tantos anos, chegou a hora de Feira de Santana dar essa oportunidade a Zé Neto. Esse é um pedido meu, do presidente Lula, do governador Jerônimo, dos senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, para que possamos juntos cuidar ainda mais das pessoas numa aliança para fazer as coisas acontecerem em Feira com Zé Neto prefeito. Eu não tive essa oportunidade quando fui governador, mas acredito que Jerônimo e Lula merecem. Por isso, eu peço que o povo de Feira vote 13 para prefeito no próximo dia 6 de outubro, pra gente começar uma nova história de desenvolvimento na nossa Princesa do Sertão“, conclamou o ministro.