Zé Chico admite que seu nome está à disposição para vice de Zé Ronaldo
Suplente de deputado, com quase 35 mil votos, e de volta ao PDT, partido em que esteve por 20 anos, antes de migrar para o União Brasil, Zé Chico terá participação ativa no processo eleitoral deste ano.
O empresário tem o nome especulado para ser o vice na chapa do pré-candidato José Ronaldo, que tenra o quinto mandato. Ao Blog do Velame, ele confirmou a disponibilidade para o possível desafio, destacando as credenciais que o legitimam.
“Acho que pelo fato de ser pedetista agora, pelo fato de ter 35 mil votos em Feira de Santana como deputado, e fazer parte dessa grande grande construção, desse arco de partidos, eu acho que o nosso nome pode estar realmente dentre as pessoas que pleiteam ser vice na chapa de Zé Ronaldo”, disse com exclusividade.
Apesar das conversas já estarem acontecendo, Zé Chico ressalta que a definição pode ficar para a convenção, em meados de junho ou julho. O fato é que o PDT entra forte na briga pela indicação, com a filiação também de Sérgio Carneiro.
“Nós costuramos isso (filiação) em setembro do ano passado. Passei 20 anos no PDT, oito anos como presidente, e é um partido que eu me identifico muito”, explicou sobre a troca de sigla.