Zé Neto oficializa pré-candidatura a prefeito de Feira, com apoios de Lula, Jerônimo e Wagner
Sob as bençãos do governador Jerônimo Rodrigues (PT), do senador Jaques Wagner (PT), e com o apoio de diversas lideranças políticas e apoiadores, o deputado federal Zé Neto (PT) lançou, oficialmente, a sua pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana.
O ato aconteceu na manhã deste domingo (14), em uma casa de eventos da cidade. Segundo os organizadores, cerca de seis mil pessoas marcaram presença, atingindo a capacidade máxima do espaço.
Esta é a sexta vez em que o petista tenta ocupar a liderança do executivo feirense. São nove os partidos que se somam nesta empreitada: PT, PSB, PSD, PP, PCdoB, MDB, Podemos, PV e Avante.
Zé Neto tem 60 anos e é formado em Direito pela UFBA. Já foi vereador, deputado estadual e, agora, ocupa uma das cadeiras no Congresso Nacional, sendo eleito com 128.439 mil votos.
Em seu discurso, o pré-candidato alfinetou o grupo político que comanda a cidade há 24 anos, demonstrando otimismo com a união dos partidos que se somam já neste primeiro momento.
“Nós vamos construir uma cidade, e não um espaço de ameaças. Essa cidade não pode ser governada por uma só cabeça. O que nós vamos buscar é a cumplicidade”, garantiu Zé Neto.