População enfrenta transtornos diante de fortes chuvas em Feira
Quem precisou se deslocar desde o fim da tarde do sábado (17), em Feira de Santana, enfrentrou sérias dificuldades. Isso porque forte pancadas de chuva atingiram diversas regiões da cidade, registrando, em apenas 40 minutos, 23.37 milímetros de água.
As avenidas Fraga Maia, Maria Quitéria e Artêmia Pires ficaram completamente alagadas. Nos bairros do Campo Limpo e do George Américo, alguns moradores tiveram que se virar nos trinta para não ter as casas invadida pela chuva. O Terminal Central ainda registrou problemas no fornecimento de energia elétrica.
No bairro Parque Ipê, uma igreja foi tomada pela água e, também próximo, na rua Água Verde, a pavimentação cedeu, formando uma grande cratera. Um homem se desequilibrou e caiu no buraco. Minutos antes, um veículo atingiu o mesmo local, precisando da ajuda de moradores para retirar o automóvel. Assim que acionada, a SMT se dirigiu para realizar a devida sinalização da via.
Segundo a coordenadora municipal da Defesa Civil, até o momento não houve ocorrências relacionadas às chuvas através do Fala Feira 156. A orientação é para que a população se mantenha em alerta.
“A previsão é de chuva até amanhã. A população deve ficar atenta e qualquer ocorrência deve manter contato através do Fala Feira 156”, destacou Anna Karoline Rebouças.