Kannário recorda quando veio de helicóptero à Feira para ajudar Colbert e alfineta: ‘A cadeira que ele está lá sentado é minha’
Ex-vereador, deputado e cantor, Igor Kannário resolveu, pela primeira vez, falar sobre a atuação direta que teve na política de Feira de Santana na última eleição.
Na véspera da contagem dos votos, Colbert Martins (MDB) vivia a apreensão de ser derrotado pelo rival Zé Neto (PT) e assistir ao fim de uma hegemonia que perdura há mais de duas décadas na cidade.
A solução encontrada para furar a “bolha” e conquistar os votos da periferia foi trazer o artista, de helicóptero, apenas para fazer um apelo: que os eleitores apertassem o 15 nas urnas. A tática deu certo. Colbert foi reeleito, surpreendendo muita gente.
Em entrevista ao Podtchaca, o pagodeiro revelou que não recebeu um centavo sequer para realizar o gesto, mas o fez para mostrar que, mesmo tendo ficado de fora dois anos da Micareta, tinha grande influência no município.
“Cheguei lá e só disse que o meu presente de aniversário era votar em Colbert para ganhar o bagulho dele. No outro dia era a eleição, ele ganhou. Ou seja, eu fui lá, pedi, desci de helicóptero dentro da favela de Feira de Santana, e falei que o meu presente de aniversário era Colbert. Qual foi o intuito disso? Mostrar que, aquele que ele bateu, que jogou fora, a cadeira que ele está lá sentado hoje é minha. Só está lá esquentando”, alfinetou Kannário.