Zé Neto diz que Feira vive ‘caos’ e alfineta Zé Ronaldo: ‘Vive dia e noite fazendo campanha’
Se, por um lado, Zé Ronaldo (União) ainda prefere postergar o anúncio da sua pré-candidatura, quem não tem perdido tempo é o opositor, o deputado federal Zé Neto (PT), que segue reforçando a sua pretensão e intensificando as críticas ao grupo que governa a cidade há mais de duas décadas.
Para obter êxito em sua alçada ao Paço Maria Quitéria, o petista aposta em aplicar o leque de partidos que sustentarão a sua campanha eleitoral. Em entrevista ao Bahia Notícias, o parlamentar tratou do cenário.
“Dá para ampliar, tivemos 5 na última eleição, estamos conversando com PSD, com o Avante, PCdoB, PV, com o PSB, que tem dado uma força grande aqui, que não esteve conosco, tem o Agir também. Isso também depende da coordenação de Jerônimo”, apontou Zé Neto.
Questionado sobre a situação da segunda maior cidade do estado, o pré-candidato oposicionista classificou como um “caos” o momento em que Feira atravessa, proferindo críticas ao rival José Ronaldo.
“Feira de Santana vive um caos. O ex-prefeito vive dia e noite fazendo campanha. Ele vive usando a máquina da prefeitura, mas deveria ser secretário de Administração. Ajudaria ao menos a cidade a sair do caos. A cidade não merece sofrer tanto. Ele deveria aproveitar o espaço que tem, para não deixar piorar o caos que está na cidade”, concluiu.