‘Vamos disputar quem tem condição de ajudar a cidade a sair das dificuldades que ela tem passado’, prega Zé Neto
Aclamado por unanimidade como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) no pleito do ano que vem, em Feira de Santana, Zé Neto tem intensificado a agenda na cidade e afinado o discurso de oposição ao grupo político que está no poder há mais de 20 anos.
Durante evento nesta semana, o deputado federal conversou com o Blog do Velame. Ao ser questionado sobre a polarização que sempre marca a eleição feirense, e que tem sido condenada por adversários, o petista afirma que o debate da renovação gira em torno de quem possui capacidade de ajudar a cidade.
“Se tem uma coisa que precisamos colocar claramente é que vamos disputar ideias. Vamos disputar, de fato, quem tem condição de ajudar a cidade a sair das dificuldades que ela tem passado. E não são poucas. Isso tudo vem em um processo de debate sobre como fazer, o que fazer, de que forma fazer e construir uma cidade diferente do que está aí posta”, argumentou.
Eleito o deputado federal mais votado da Princesa do Sertão, Zé Neto agora mira outro feito: chegar ao Paço Maria Quitéria. Para isso, defende que é preciso um diálogo mais amplo com a sociedade, com a imprensa, os trabalhadores e o setor produtivo, que movimenta a economia, gerando emprego e renda.
“A gente tem que ampliar é isso: a capacidade de dialogar com a cidade, de compreender o que a cidade precisa e criar essa cumplicidade, com o setor produtivo, com os trabalhadores, com o esporte, com a cultura, com quem, de fato, vive o dia a dia da cidade, com vocês da imprensa e a sociedade como um todo”, concluiu ao Blog.