Ambulância da Prefeitura de Feira não funciona no Joia da Princesa e jogadores precisam empurrar veículo
Uma cena pitoresca não passou despercebida pelos torcedores que marcaram presença no domingo (18), no Estádio Joia da Princesa, para acompanhar a vitória do Fluminense de Feira sobre o Colo-Colo.
Após o atacante Luquinhas, do time adversário, cair no gramado e solicitar atendimento médico, a ambulância da Prefeitura de Feira de Santana até tentou entrar em campo para retirar o jogador, mas não obteve sucesso.
O veículo não funcionou e coube aos atletas do Touro do Sertão tentar dar aquela ajudinha, empurrando a ambulância. A partida, por pouco, não foi suspensa. O vídeo rapidamente circulou nas redes sociais. Torcedor declarado do Touro, o deputado federal Zé Neto (PT) alfinetou.
“Olha, mais uma vergonha para a nossa cidade, segunda maior cidade da Bahia. Feira de Santana é uma cidade que merecia mais carinho, mais respeito, principalmente com o seu esporte. O juiz pede a ambulância e a ambulância que estava no estádio não funcionou”, disse em rede social.
Vale lembrar que esse é o segundo episódio em que o estádio feirense apresenta algum tipo de problema. Em outra partida, também pela Série B do Campeonato Baiano, os refletores apagaram e o confronto teve que ser remarcado.