PM emite nota sobre suposta agressão de policial a uma mulher em casa de eventos de Feira de Santana
A estilista Flávia Sacramento, divulgou um vídeo em suas redes sociais para relatar que teria sido agredida fisicamente por um policial militar no último domingo (04), em um espaço de eventos em Feira de Santana. Segundo a estilista, a agressão teria ocorrido após uma conversa sobre política.
“Uma pessoa que eu achava que era meu amigo, por questões de política, da qual ele puxou essa questão. Em momento algum eu falei de minha posição política, porque sempre foi muito clara. E a partir daí ele começou com agressões verbais, me xingando e só pelo motivo de eu ter chamado ele de uma pessoa burra, ignorante, que ele poderia ter estudado mais um ‘pouquinho’ para saber das coisas. E aí o que aconteceu, ele me agrediu porque eu chamei ele de burro”, relatou Flávia.
Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que vai apurar o caso do militar lotado na 67ª CIPM. “Ouvindo as partes envolvidas e suas testemunhas. O militar durante o período de apuração deste fato, que será uma ação prioritária, se encontrará afastado das atividades operacionais da Unidade. Em tempo, prepostos da Operação Maria da Penha do CPRL, mesmo a situação não sendo tipificada como violência doméstica, mantiveram contato com a vítima a fim de prestar o devido apoio e acolhimento”, diz o comunicado da PM.