Atacantes do Tremendão mostram serviço e técnico João Carlos explica critério para escolha
Depois de sair atrás no placar duas vezes, o Bahia de Feira demonstrou capacidade de reação e buscou o empate com o Jacuipense, neste sábado (27), na Arena Cajueiro. Os atacantes foram decisivos para o resultado.
Muito criticado pela torcida, no primeiro tempo, Kanela marcou o primeiro do Tremendão em jogada de bola aérea, empurrando para o fundo do gol. Na comemoração, o jogador fez sinal de silêncio diante das broncas.
Depois de deixar o seu, o camisa 19 deu lugar a Deon, xodó da galera. No primeiro lance em campo, o artilheiro obrigou o goleiro Marcelo a fazer uma defesa monumental. Na segunda oportunidade, ele não desperdiçou, deixando tudo igual no placar.
Após o duelo, o Blog do Velame conversou com o técnico João Carlos sobre a dor de cabeça na escalação do time, diante das diversas opções disponíveis no ataque.
“Eu aceito a opinião do torcedor, eles estão no direito deles de reclamar, mas quem trabalha diariamente sou eu, quem sabe os atletas que estão melhores, e no momento ideal para entrar em campo, sou eu. As convicções são minhas. Acho que todos os atacantes estão em plena condição de jogar”, disse o treinador.