Bahia de Feira empata com o Jacuipense em 2 a 2, com gols de Kanela e Deon
Em duelo emocionante pela Série D do Campeonato Brasileiro, Bahia de Feira e Jacuipense empataram em 2 a 2, na Arena Cajueiro, na tarde deste sábado (27).
O primeiro gol adversário foi marcado por Eudair, ainda no primeiro tempo, em lance de impedimento. Atrás no marcador, o Tremendão se lançou ao ataque, tentando a qualquer custo o gol de empate, com destaque para o lateral Paulinho, que protagonizou os principais lances.
Após a conversa no vestiário, o time se ajustou e a pressão surtiu efeito. Em jogada pelo alto, o atacante Kanela, que vinha sendo criticado pela torcida, subiu mais alto que todo mundo, marcando com estilo.
Enquanto o torcedor ainda comemorava, o Jacuipense se lançou ao ataque novamente, voltando à superioridade numérica, com gol de Jeam, centroavante da equipe.
A torcida pediu e o técnico João Carlos atendeu. Deon entrou no lugar de Kanela e, já no primeiro lance, levou perigo em jogada de cabeça, obrigando o goleiro rival a fazer um milagre. Na jogada seguinte, o artilheiro não perdoou e marcou, deixando tudo igual novamente.
Com o resultado, o time feirense ocupa a quinta colocação do torneio nacional, com cinco pontos somados. São dois empates, uma derrota e apenas uma vitória. O Bahia de Feira volta a entrar em campo no dia 3 de junho, contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, em duelo válido pela quinta rodada.