Paredão do Bahia de Feira, Alan lamenta empate, apesar da grande fase pessoal
Destaque do Bahia de Feira na temporada, o goleiro Alan mais uma vez foi o nome do jogo no duelo contra o Retrô, neste sábado (20), na Arena Cajueiro. Apesar do empate em 1 a 1, o paredão contribuiu com grandes defesas, evitando um resultado ainda pior.
Depois de sair na frente do placar, o Tremendão se retrancou, chamando os adversários para o ataque. Alan foi acionado e correspondeu, salvando a equipe em pelo menos três lances.
Já nos minutos finais do segundo tempo, em lance de desatenção total dos companheiros de time, o jovem goleiro viu o Retrô deixar tudo igual no marcador.
Em entrevista ao Blog do Velame, na saída de campo, Alan lamentou o resultado adverso, revelando que o empate deixa um gosto derrota, em um jogo importante para as pretensões do time feirense.
“A sensação é de derrota porque a gente estava bem na partida. Depois da vantagem a gente conseguiu jogar, mas do meio para o final do segundo tempo, não conseguimos. O Retrô é uma equipe qualificada e a gente não poderia dar esse mole. A gente não poderia ceder esse um ponto para eles”, desabafou.
Cria da base, o goleiro agradeceu o carinho que tem recebido, falando sobre a receita para o sucesso à frente da meta do Bahia de Feira: muito trabalho.
“A gente fica feliz por ter esse reconhecimento, não só do Bahia de Feira, mas também de fora. É dedicação. Treinando bastante, focado, determinado, e nunca deixar a desejar. Sempre querer evoluir e crescer cada vez mais”, concluiu.