Completamente abandonada, praça do Conjunto Morada das Árvores vem sendo palco para ação de criminosos
A sensação dos moradores da praça do conjunto Morada das Árvores, entre as ruas F e G, na região do bairro do Campo Limpo, é de total insegurança. Completamente abandonado, o espaço vem sendo palco para ações criminosas diariamente.
Vegetação alta, ausência de poda das árvores e a baixa iluminação estão entre os fatores que contribuem diretamente para a prática de delitos na praça, trazendo pânico e temor para a população.
Um deles, que prefere não se identificar, relatou sua indignação ao Blog do Velame, após ter, recentemente, a câmera de segurança da sua própria residência subtraída.
“O bairro encontra-se totalmente largado. Não há limpeza. Há infestações de bichos por conta da altura do mato e também furtos, como aconteceu recentemente na residência, levando a câmera de segurança. A quadra esportiva foi invadida por formigueiros e o mato. Há entulhos ainda não pegos pela prefeitura desde a última limpeza. O bairro tem mais de 30 anos e nunca foi tão abandonado como agora”, disse.
Solicitamos uma resposta da Prefeitura de Feira de Santana, mas até o momento não obtivemos retorno. Assim que um posicionamento for feito, atualizaremos a matéria.