Insatisfeito, vereador anuncia que vai comprar tintas e instalar sinalização horizontal em ruas de Feira
Já há algum tempo, diversos moradores de Feira de Santana reclamam da falta de sinalização horizontal em ruas e avenidas da cidade. Em alguns casos, quebra-molas são instalados sem a devida sinalização, não há indicação de faixas de pedestres, entre outras reclamações.
Porém, a insatisfação com a falta de sinalização chegou na Câmara de Feira. Nesta quinta (04), o vereador da bancada governista Correia Zezito (Patriota), disse que solicitou à Superintendência Municipal de Trânsito sinalização horizontal em algumas ruas, mas não foi atendido, sendo assim, o vereador anunciou que ele mesmo vai sinalizar algumas vias.
“Pedi de frente a Base [Comunitária de Segurança] passagem de pedestres, não foi feito. Pedi também quebra-molas altos na frente do Colégio. Pedi [sinalização] no cruzamento da Itororó e Barro Vermelho, que é o caos também, não consegui”, desabafou o vereador.
Contudo, Correia prosseguiu com o seu discurso na tribuna da Câmara e mandou um recado ao prefeito de Feira. “Pois é, prefeito Colbert Martins da Silva, o senhor é o gestor. Eu vou comprar hoje, dois baldes de tinta amarela, vou fazer um mutirão com os assessores e vou pintar. Eu queria saber pintar o cruzamento, mas pelo menos uma faixa amarela eu vou colocar nesse cruzamento entre a Cesta do Povo”, anunciou Zezito.