’Para a gente que vem do Nordeste é sempre mais difícil’, diz Jovem Dex, relembrando história de superação
Fenômeno do trap, com hits de sucesso em todo o país, o baiano Jovem Dex iniciou a sua apresentação fazendo o Pranchão da Micareta literalmente tremer. Assim que subiu ao trio, não houve quem ficasse parado.
Jovem Dex foi completamente ovacionado. O show do artista começou com atraso, mas nem isso fez com que os fãs desanimassem. A todo instante gritavam o nome do cantor: ‘É o Dex!’.
Hoje, ao se apresentar diante do público feirense, Jovem Dex não escondeu a emoção, relembrando o quanto precisou batalhar para chegar onde está, sobretudo pela sua origem humilde. Ele encorajou os fãs a correrem atrás dos sonhos.
“Para a gente que vem do Nordeste é sempre mais difícil. Sei que aqui tem muita gente que sonha com a arte, mas o meu papo é o da persistência. Nunca desistam dos seus sonhos. Um dia era eu aí, igual a vocês, hoje estou aqui no palco”, disse.
Em um momento do show, em que policiais passaram, de forma mais truculenta, Dex parou a música e mandou o recado: ‘No show do Dex ninguém apanha não. Sei que é o seu trabalho, mas segura aí. Aqui ninguém apanha não”.