Deputado Pablo Roberto garante que seu nome está na disputa para a Prefeitura de Feira: ‘O desejo sempre existiu’
Eleito com mais de 55 mil votos para o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o feirense Pablo Roberto (PSDB) tomou posse oficialmente na quarta-feira (1), durante sessão solene.
Em entrevista ao Blog do Velame, o parlamentar não escondeu a emoção e se disse pronto para o novo desafio. Pablo garantiu que o seu mandato estará a serviço do povo de Feira de Santana e da Bahia: “O sentimento é de muita gratidão e a certeza de que vem muito trabalho agora pela frente. Estou pronto para representar o povo baiano na Assembleia. O que há é muita vontade de trabalhar e colocar o mandato a serviço do povo baiano”, disse.
Ex-vereador e ex-secretário em Feira de Santana, o agora deputado estadual antecipou que a educação e a segurança pública serão prioridades do seu mandato, contestando a postura do Governo do Estado para com a Princesa do Sertão.
“Podem esperar um parlamentar bastante atuante. Muitos projetos já serão protocolados na primeira semana. Todos sabem que minha formação é na Assistência Social. É uma área que gosto de atuar, além de me empenhar nas questões que envolvem a segurança pública. Não dá mais para aceitar o descaso do Governo do Estado com o nosso município. Há de se ter um combate efetivo à criminalidade. A questão da educação, desde a primeira infância, é também uma pauta em que poderão me ver bem envolvido”, revelou.
O feirense assegura que fará uma oposição comprometida, ativa e forte na ALBA. Quando indagado sobre a eleição de 2024, não foge do tema e reforça o desejo de disputar o pleito: “Reafirmo. O desejo sempre existiu e eu venho falando sempre isso nas últimas entrevistas. Só acho que é muito cedo para a gente avançar neste assunto. Estou sendo empossado agora, tenho um mandato para honrar os mais de 55 mil votos que recebi, mas meu nome está, sim, à disposição. Acho que temos muito diálogo ainda, mas o nome de Pablo Roberto está disponível para esse processos”, concluiu, com exclusividade.