Sessão solene marca a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Feira
Está oficialmente aberto o ano legislativo na Câmara Municipal de Feira de Santana. Em sessão solene, na manhã desta quarta-feira (1), os vereadores reassumiram os seus postos, dando início aos trabalhos da Casa da Cidadania.
Secretários municipais, dirigentes de entidades, líderes de associações e o prefeito Colbert Martins (MDB) se fizeram presentes. É a primeira vez na história que o legislativo feirense terá a presidência ocupada por uma mulher, a vereadora Eremita Mota (PSDB).
Em seu discurso já à frente da Casa, a pessedebista prometeu mudanças na forma de gerir o legislativo, com mais transparência, diálogo com o poder executivo e modernidade.
“A Casa da Cidadania é a verdadeira casa do povo e vamos respeitar essa posição. A nossa intenção é trazer para a Câmara uma gestão moderna e eficiente. Vamos agir sempre com transparência aos olhos da comunidade”, assegurou Eremita.
Diante dos constantes atritos com a Câmara, no último ano, o prefeito Colbert (MDB) espera que agora, com a nova presidente, possa haver mais harmonia entre os poderes: “A nossa esperança é de que possamos viver da forma mais respeitosa possível, para que possamos avançar e que Deus nos ajude”, disse o líder municipal, ao fazer uso da tribuna.