Edvaldo Lima parte pra cima de colega em discussão sobre suplementação na Câmara
Na sessão desta terça-feira (22), os vereadores Marcos Lima (União Brasil) e Edvaldo Lima (MDB) protagonizaram uma discussão na Câmara de Feira de Santana.
Os vereadores estavam discutindo os projetos de suplementação apresentados pela Prefeitura à Câmara, entre eles, na área de saúde e obras. Então, Marcos Lima solicitou a palavra e disse que a aprovação do remanejamento no orçamento é necessária. “O vereador Edvaldo Lima já demonstrou aqui que é contra a aprovação da suplementação, isso é triste porque não é o bolso dele. Não é a família dele, não é o salário dele que está atrasado”.
Durante a fala de Marcos, Edvaldo se aproximou do colega, afirmou que não era para falar da família dele, xingou, tomou o microfone e agrediu o colega. O vereador precisou ser contido pelo presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), que estava próximo dos dois envolvidos na confusão.
“O vereador Marcos Lima não falou da família de ninguém. Não foi dessa forma, gostaria que o corregedor pegasse as imagens e veja o que aconteceu nesta Casa nesse momento, chegou ao fundo do poço”, pontuou Fernando. Já o vereador Edvaldo Lima, fora do microfone, afirmou que era para o colega respeitar a família, em outro momento, o emedebista ressaltou que já tinha dito em outro momento que não se envolve família nas discussões legislativas.
https://www.instagram.com/reel/ClRD6Q7D-JQ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=