Lu de Ronny vê encontro bolsonarista em Feira como ato oportunista e de desespero

Presidente do MDB local e vereadora em seu primeiro mandato, Lu de Ronny tem caminhado junto aos candidatos Jerônimo Rodrigues (PT) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste segundo turno das eleições.
Em entrevista exclusiva ao Blog do Velame, a edil feirense criticou o evento das “Mulheres com Bolsonaro”, no último domingo (16), na Princesa do Sertão. De acordo com ela, o ato reflete oportunismo e desespero.
“O que percebi ontem do movimento do Bolsonaro aqui em Feira de Santana foi um movimento oportunista. Estamos há menos de 15 dias para a eleição e é notório para qualquer pessoa que foi um momento de oportunismo e, ao mesmo tempo, de desespero. Porque estão vendo que o 13 está dominando”, completando em seguida.
“O nosso trabalho da oposição tem sido corpo a corpo, perante as pessoas, abraçando, ouvindo as necessidades. Então sobre esse movimento em Feira da primeira-dama questiono: ‘Por que não foi feito isso antes? Por que não se juntou a essas mulheres antes, para estar em prol de algo, se o objetivo fosse realmente esse?’”, questionou Lu de Ronny.