Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
SEJA DIGITAL
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 19.11.2018 | 11h28m
#Feira de Santana
Inovações em comunicação é tema de evento em Feira de Santana

Discutir inovações em Comunicação. Esse é o objetivo da I Semana de Comunicação UNIFACS – WeekOn, que acontece de 21 a 23 de novembro em Feira de Santana. Organizado por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da universidade, o evento é voltado para profissionais, estudantes e demais interessados. Com o tema “Mais do que comunicação: inovação com resultados”, serão discutidas as novas perspectivas, ferramentas e mudanças que ocorrem no cenário contemporâneo. A abertura da WeekOn acontece no dia 21, às 18h30, na boate The House, com a participação de Enrico Cardoso, fundador da Excited, agência de marketing de conteúdo em São Paulo, e de Monique Lopes, diretora de projetos especiais da África, uma das maiores agências de publicidade do país. Além disso, haverá apresentação do DJ Dance e exposição de fotografias. Este dia é aberto ao público e os interessados em participar podem entrar em contato com a organização do evento pelo instagram @weekonunifacs.  Os ingressos custam R$ 20,00. A programação segue nos dias 22 e 23, voltada apenas para os estudantes da UNIFACS, com uma série de atividades entre mesas-redondas, palestras e debates no auditório do Campus Santa Mônica. No dia 22, os alunos interessados em produção de vídeo poderão participar de oficina com Eduardo Quintela, da Live Filmes, a partir das 15h. Para os que gostam de atuação, haverá oficina com o ator Wagno Matos às 19h. No dia 23, é a vez de discutir TV digital com a participação da jornalista Mariana Aragão, apresentadora do programa Globo Esporte Bahia, transmitido pela TV Subaé.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 16.11.2018 | 8h58m
#Feira de Santana
Festival Rock Faz Bem une diversão e solidariedade

A terceira edição do projeto solidário Rock faz Bem acontece nos dias 17 e 18 de novembro, no estacionamento do Boulevard Shopping e promete levar rock n´roll, boa comida e muita animação para o público. Para participar da programação basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão doados para 6 projetos sociais da cidade. Na edição passada foram arrecadadas mais de 3,5 toneladas de alimentos. Este ano, o projeto pretende arrecadar mais de 7 toneladas de alimentos que deverão ser doados para instituições filantrópicas como Lar do Irmão Velho, AAPC (Associação de Apoio à Pessoa com Câncer), Creche Mãos Unidas, CROMOSSOMOS 21 (Associação Feirense Síndrome de Down Cromossomos 21), Instituto Central de Cidadania e o Projeto SER TÃO SOL. Bandas feirenses de peso prometem agitar os dois dias de programação musical. No sábado (17), a partir das 16h, se apresentam as bandas Artefatos, Mr. Jack, RFB e Lagedor. Já no Domingo (18), vão se apresentar Yorigun, Papel Carbono e 80 na Pista. Os portões abrem às 15h para que o público possa saborear as delícias dos food trucks para fazer o seu final de semana ainda mais gostoso. Os fãs do rock’n roll podem trocar seus ingressos antecipadamente nas farmácias BigFort. 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 15.11.2018 | 6h37m
#Feira de Santana
Ponto facultativo nas repartições municipais na sexta-feira

O prefeito Colbert Martins Filho decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão, e que não prestam serviços essenciais à população, na próxima sexta-feira, 16, após o Feriado Nacional de Proclamação da República. A publicação foi divulgada no Diário Oficial Eletrônico nesta quarta-feira, 14. A medida é baseada na economicidade, considerando que em tais circunstâncias os custos operacionais se mantêm no mesmo nível para o atendimento de uma demanda de serviços reduzida.
 
 

Enviado por Da Redação - 9.11.2018 | 17h46m
#Feira de Santana
"Palanque offine", histórias da política local contadas com bom humor é lançado

Escrito a quatro mãos, “Palanque offline”, dos jornalistas Edson Borges e Rafael Velame, lançado na noite desta quinta-feira, 8, reúne 19 casos – e não causos - que têm como protagonistas políticos locais. A história de Zé Curuca, que comemorava antecipadamente, num trio elétrico, o triunfo eleitoral em 2012, até que foi informado que na lista de 21 nomes não constava o dele, abre o livro. Foi uma noite de autógrafo das mais concorridas, numa das salas de eventos do Multiplace, e que contou com a presença de jornalistas, políticos e amigos da dupla. O livro, prefaciado pelo escritor feirense Danilo Ferreira, é, antes de tudo, uma obra cômica, linguagem direta, leitura leve e compromissada em informar e divertir – com peso maior para o segundo verbo transitivo. “A política local tem muitos casos pitorescos, engraçados”, afirma Edson Borges, que é o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município. “O livro, com o objetivo de divertir, chega num momento no qual a política vem sendo debatida de maneira rancorosa, odiosa. E não deveria ser assim”. E o seu segundo livro. O primeiro foi “Orquestração contra o povo”. Estreando como escritor, Rafael Velame tem mesma opinião de Edson Borges, quanto aos objetivos do livro. “O nosso objetivo foi fazer que as pessoas se divirtam quando ler as histórias. Não descarta que outras edições com o mesmo tema seja lançada. Histórias tem. “Mas pensamos a participação de um terceiro escritor neste projeto”. Não adiantou o nome. O prefeito Colbert Filho disse que os jornalistas, experimentados, sabem enxergar e fazer as leituras das entrelinhas dos acontecimentos políticos da cidade. “Edson é excelente contador de casos e Velame tem conhecimento próprio e é mais provocativo. O resultado é uma obra boa de ser lida”. O veterano jornalista José Carlos Teixeira destacou a riqueza do folclore político local. “É um livro com histórias deliciosas”. Enfatizou que conhecia algumas e muitas outras, não. Leu algumas delas ainda durante o evento, do qual participaram o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, o secretário de Comunicação Valdomiro Silva, o ex-vereador Alcione Cedraz, o deputado estadual Ângelo Almeida, o ex deputado federal Sérgio Carneiro, jornalistas, escritores e intelectuais.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 5.11.2018 | 12h18m
#Feira de Santana
Livro Palanque Offline será lançado nesta quinta-feira

Livro Palanque Offline será lançado nesta quinta-feira

Relatos bem humorados de fatos testemunhados pelos jornalistas Edson Borges e Rafael Velame estão reunidos no livro Palanque Offline, que tem como cenário o ambiente político. O título será lançado no dia 8 de novembro, às 18h30, no auditório do Multiplace, no shopping Boulevard.
 
 

Enviado por Da Redação - 4.11.2018 | 12h08m
#Feira de Santana
Falta um mês para o sinal analógico de TV ser desligado em Feira de Santana

No dia 05 de dezembro, o sinal analógico de televisão será desligado em Feira de Santana e outras 16 cidades da região. A programação dos canais abertos será transmitida apenas pelo sinal digital, com imagem e som de cinema. Para continuar assistindo à programação, todas as residências da região precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital. As famílias de Feira de Santana e outras 16 cidades da região devem verificar se têm direito a receber um dos cerca de 165 mil kits gratuitos com antena digital, conversor e controle remoto. A população deve acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Se o nome estiver na lista, é só escolher o dia, horário e local para retirar os equipamentos. Por meio desses canais, a população também poderá tirar dúvidas sobre as mudanças trazidas pela TV digital e sobre como se preparar para receber o novo sinal. Outra alternativa, também, é visitar um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência e procurar pelo ponto de apoio da Seja Digital para esclarecer dúvidas ou agendar a retirada do kit
 
 

Enviado por Da Redação - 2.11.2018 | 0h19m
#Feira de Santana
Seja Digital firma parceria com Prefeitura de Feira

A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, e a prefeitura de Feira de Santana, assinaram o Termo de Cooperação para informar e orientar a população sobre o desligamento do sinal analógico de TV em Feira de Santana e mais 16 municípios da região. A assinatura ocorreu na sede da Prefeitura, com a presença do prefeito Colbert Martins Filho e secretários, além da coordenadora regional da Seja Digital, Carolinna Tosta. O objetivo é levar informação sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 05 de dezembro. Após essa data, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital. A parceria com a prefeitura de Feira de Santana prevê a atuação de servidores municipais como multiplicadores do processo de migração do sinal de TV, levando até a casa das pessoas, por meio do trabalho de campo que realizam nas comunidades, informação e orientação sobre o que deve ser feito para ter acesso ao sinal digital e sobre a distribuição dos kits gratuitos. "O nosso trabalho tem como objetivo fazer com que a informação sobre o processo de desligamento do sinal analógico de TV chegue à população, para que todos possam se preparar para receber o sinal digital e viver essa nova experiência com maior qualidade de som e imagem, semelhantes à de cinema, gratuitamente. Não vamos deixar ninguém para trás", afirma Carolinna Tosta, coordenadora regional da Seja Digital. Pessoas que não sabem se têm direito ao kit, devem ligar gratuitamente no 147 com NIS (Número de Identificação Social) em mãos ou acessar o site sejadigital.com.br/kit para verificar e agendar a retirada dos equipamentos em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital.  Ao todo, serão distribuídos cerca de 165 mil kits na cidade (com antena digital e conversor com controle remoto).
 
 

Enviado por Da Redação - 1.11.2018 | 21h18m
#Feira de Santana
Prefeitura firma acordo para distribuição de conversores digitais para famílias carentes

Um acordo de cooperação para a capacitação da imagem digital de cerca de 90 mil aparelhos de TV, em Feira de Santana, foi firmado entre a Prefeitura Municipal e a Seja Digital, nesta quinta-feira, 1º, no Gabinete do prefeito Colbert Martins Filho. Ao todo, serão distribuídos, em dezesseis cidades da região, 165 mil kits contendendo conversores de aparelhos de tv analógico para o sistema digital, cujos sinais passarão a vigorar, na Bahia, a partir do dia 5 de dezembro. O projeto beneficia pessoas inscritas no NIS (Número de Identificação Social), cadastradas na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), famílias contempladas com o Programa Bolsa Família ou que comprovem um perfil similar. De acordo com o secretário Ildes Ferreira (Sedeso), em Feira de Santana já foram distribuídos cerca de 50 mil kits, “e há perspectiva de que ainda entregaremos cerca de mais 40 mil unidades”. A Seja Digital é uma entidade sem fins lucrativos, com atuação em todo o território nacional. Carolinna Tosta, coordenadora regional, conta que a parceria com o Município envolveu o treinamento de 174 servidores da Prefeitura, lotados nas secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social. Os servidores atuam como agentes mobilizadores, informando as comunidades sobre a sua inclusão gratuita ao projeto, “voltado, prioritariamente, às famílias de menor poder aquisitivo, cadastradas em programas sociais do Governo Federal”. O ato contou com as participações dos vereadores Rom do Povo, Cadimiel Pereira e Luiz da Feira.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 24.10.2018 | 17h54m
#Feira de Santana
Colbert apresenta aplicativo que permite aos pais monitorar rendimento do filho na escola

Colbert apresenta aplicativo que permite aos pais monitorar rendimento do filho na escola
Foto: Secom
Os alunos da rede municipal de ensino de Feira de Santana terão o seu desempenho escolar acompanhado pelas famílias, através de uma ferramenta online. O Projeto Sempre Juntos -  acompanhe seu filho na Escola - foi lançado na tarde desta terça-feira,24, no Paço Municipal Maria Quitéria, e tem como um dos pressupostos aproximar à família da escola. A iniciativa visa a estimular nos pais dos alunos a consciência de que é necessário um maior envolvimento no processo de aprendizagem dos filhos, fortalecendo a pareceria entre a escola e a família. De acordo com a diretora do Departamento de Ensino da Secretaria de Educação, Jozelina Araújo, “pais presentes incentivam um comportamento cooperativo nos filhos, que se sentem confortáveis com este comportamento, pois eleva a altoestima e gera um sentimento de corresponsabilidade”. De uso restrito das famílias, o recurso possibilitará o acompanhamento das notas e da frequência dos alunos em sala de aula, o desempenho por disciplina e o fluxo das notas. Estas e uma gama de informações relacionadas ao comportamento dos alunos nas escolas, estarão no site Portal do Aluno, disponibilizado pela Secretaria de Educação no seu site oficial. “É um serviço digital para que os pais acompanhem o desempenho escolar dos seus filhos, e isso dá um retorno muito importante para a própria escola, possibilitando aos professores melhorar e aperfeiçoar as suas práticas de ensino. O importante é a qualidade da educação e, principalmente, a qualidade dos nossos alunos”, ponderou a secretária de Educação, Jayana Ribeiro (foto - ao lado do prefeito). O prefeito Colbert Martins Filho (foto) enfatizou que “é importante, necessário e possível fazer o acompanhamento do aluno em tempo integral, o que já acontece em várias escolas públicas e privadas do país”. De acordo com o chefe do executivo, “este é um investimento para que as crianças possam aprender cada vez mais e melhor, além ser um ponto de ligação direta entre a escola e a família”. Participaram do ato os familiares e alunos de algumas unidades escolares, os secretários Valdomiro Silva (Comunicação), Mário Borges (Chefe de Gabinete), Nau Vasconcelos (Relações Institucionais), os vereadores Luiz Augusto da Conceição, Gilmar Amorim, e Gerusa Sampaio.
 
 

Enviado por Da Redação - 22.10.2018 | 19h43m
#Feira de Santana
Colbert promete duplicação de viadutos e obras no centro comercial de Feira

Colbert promete duplicação de viadutos e obras no centro comercial de Feira
O prefeito Colbert Martins Filho sancionou nesta segunda-feira, 22,  a lei municipal, aprovada em segunda discussão pela Câmara de Vereadores, que autoriza a administração a contratar operação de crédito da ordem de até R$ 130 milhões. Os recursos serão aplicados em projetos e obras de mobilidade urbana, saneamento e requalificação urbanística de áreas localizadas no centro  comercial de Feira de Santana. O Legislativo concedeu a autorização ao aprovar o Projeto de Lei Ordinária de nº 158/18. A operação de crédito deverá ser executada em duas instituições financeiras oficiais, a Caixa Econômica Federal (R$ 100.000,000,00), e o Banco Do Brasil S/A (R$ 30.000.000,00). O investimento será o maior da história da cidade em melhorias de infra-estrutura e uma das mais complexas intervenções urbanísticas do Governo Municipal no centro da cidade. As obras vão se estender por 800 mil metros quadrados, a partir das ruas Sales Barbosa e Marechal Deodoro, principais artérias do comércio local, e por onde circulam, diariamente, uma média de dois milhões de pessoas, oriundas de cidades circunvizinhas. Dois viadutos vão ter suas pistas duplicadas, o da confluência das avenidas Noide Cerqueira e Eduardo Froes da Mota e o que está localizado entre esta avenida e a avenida Fraga Maia, dois grandes vetores do crescimento urbano da cidade. A drenagem de águas pluviais, que se encontra precária em vários trechos do centro de Feira, pelo tempo de sua implantação, também será alvo desses recursos, com o objetivo de evitar os alagamentos vistos no período chuvoso.  Agora, o prefeito Colbert Martins vai atuar diretamente junto aos órgãos federais responsáveis para buscar celeridade na documentação necessária para a execução da operação de crédito. O objetivo é iniciar as obras no primeiro trimestre de 2019.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 17.10.2018 | 17h44m
#Feira de Santana
Notificação de trânsito passa a ser publicada no Diário Oficial Eletrônico

Com o objetivo de trazer mais transparência e ampliar o direito de defesa dos condutores da nossa cidade, a Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana passou a publicar no Diário Oficial do Município, um edital de notificação e autuação por infração de trânsito com a relação de placas de veículos multados na cidade, cujos proprietários não foram localizados pelos Correios através de A.R. (Aviso de Recebimento) ou porque a empresa não comprovou a entrega das infrações. A SMT já publicava este edital em sua página no site da Prefeitura.  A medida é baseada na Resolução 619/2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que estabelece e normatiza os procedimentos para a aplicação das multas por infrações e dá outras providências, e afirma que quando esgotadas as tentativas para notificar o infrator ou o proprietário do veículo por meio postal ou pessoal, as notificações de que trata esta resolução serão realizadas por edital publicado em diário oficial.  Os prazos para cada situação ficam descritos na publicação, para que o condutor possa solicitar a tempo a defesa prévia e o recurso que deverá ser feito na Junta Administrativa de Recursos de Infrações - Jari / Feira de Santana - BA e/ou procederem o pagamento de multa por oitenta por cento do seu valor, na forma estabelecida pelo Artigo 284 do CTB.  Em Feira de Santana somente de janeiro a 30 de setembro, foram registradas 9.629 infrações por avanço de sinal vermelho (fiscalização eletrônica), 6.324 infrações por ultrapassar limite de velocidade acima de 20% e 50%, e 1.783 infrações por falta de uso de cinto de segurança.
 
 

Enviado por Da Redação - 2.10.2018 | 22h27m
#Feira de Santana
Orçamento de Feira de Santana para 2019 é de mais de 1,2 bilhão de reais

O secretário de Planejamento Carlos Brito entregou ao presidente da Câmara Municipal, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) o Projeto de Lei de nº 031/2018, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Feira de Santana  para o exercício financeiro de 2019. A estimativa da receita total do Município para 2019 é de R$ 1.266.366.238,00. O Orçamento Fiscal tem o montante de R$ 738.574.453,00 e o Orçamento da Seguridade Social é de R$ 527.791.785,00. A despesa total está fixada no mesmo valor da receita A Secretaria de Saúde fica com a maior despesa, com R$ 398.709.357,00; seguida da Secretaria de Educação, com R$ 295.542.571,00; e Secretaria de Administração, com 213.597.403,00. O Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), exigência da Lei Orgânica do Município, é composto pelos Orçamento Fiscal e da Seguridade Social, referentes aos poderes municipais, seus órgãos e entidades, inclusive os fundos e sua elaboração atende às diretrizes contidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019, bem como a compatibilização com os objetivos e metas integrantes do Plano Plurianual. A proposta é fruto de um processo participativo a partir de audiências públicas realizadas, envolvendo as 13 regiões administrativas do município. A partir delas foram encaminhadas as solicitações e demandas da comunidade para as secretarias municipais.
 
 

Enviado por Da Redação - 1.10.2018 | 8h01m
#Feira de Santana
Três atividades marcam abertura do Fenatifs 2018

A 11ª edição do Fenatifs – Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana começa nesta segunda-feira (1º de outubro) com três atividades. Logo mais às 9 horas haverá uma intervenção no canteiro da avenida Getúlio Vargas, saindo do monumento a Maria Quitéria e prosseguindo até as proximidades da Prefeitura de Feira. O cortejo, que deve prosseguir até às 11 horas, contará com a presença de artistas que fazem parte dos grupos que participarão do Fenatifs e convidados. O segundo momento do dia está marcado para 15h30, na Praça Froes da Mota, quando será apresentado o espetáculo Misturaê, protagonizado pelo Nucca – Núcleo Circense da Cia. Cuca, com a participação de artistas convidados.  A última atividade do dia acontece às 19h30, no Teatro do Cuca – Centro Universitário de Cultura e Arte. O espetáculo “A Estrela do Menino Rei, da Cia. Cuca de Teatro promete envolver e emocionar as pessoas presentes.  Artistas de 10 estados no 11º Fenatifs. O 11º Fenatifs contará com grupos e artistas de 10 estados, com a participação de 14 espetáculos selecionados via editais e cinco espetáculos convidados, totalizando 19 espetáculos que se apresentam como representantes das Mostras Nacional, Interior do Nordeste e Jovens Talentos. Nas Atividades Paralelas o Fenatifs promove 33 atividades formativas, compostas por oficinas, workshops, exposição, debates e conversas mediadas pelos críticos, além da Mostra de Talentos Mirins, protagonizada por crianças de instituições que trabalham com teatro em Feira de Santana e região. Com a realização de 57 apresentações de espetáculos e 33 atividades paralelas dando um total de 90 ações, a edição de 2018 do Fenatifs pretende alcançar mais uma vez a marca de mais de 15.000 pessoas que participarão dessa grande festa do teatro infantil brasileiro.  Confira a programação completa do Fenatifs 2018 no site: www.ciacucadeteatro.com.br
 
 

Enviado por Da Redação - 29.9.2018 | 9h06m
#Feira de Santana
2º Fervura Feira Noise no ano apresenta Rael, Hiram e Roça Sound

O Feira Coletivo realiza neste sábado (29), às 22 horas, mais uma edição do Fervura Feira Noise. Dessa vez, quem se apresenta no Johnnie Club é o rapper paulista Rael, que sobe ao palco com o grupo Roça Sound e com o também rapper Hiran. Esta é a segunda edição do ano de 2018 do Fervura Feira Noise, seguindo a programação de prévias do Feira Noise Festival, que acontece no mês de novembro, no Centro de Cultura Amélio Amorim. Neste show, Rael apresenta a tour “Coisas do Meu Imaginário”, nome do aclamado álbum que rendeu ao músico o Prêmio da Música Brasileira de Melhor Cantor na categoria Pop/Rock/Reggae/Hip Hop/Funk em 2017 e, na sequência, a indicação ao Grammy Latino na categoria música urbana. Acompanhado pelo DJ Soares, Rael tem o disco como base do repertório, mas o show reserva muitas surpresas aos fãs, especialmente aos que o acompanham desde seus primeiros trabalhos. Outro grande destaque da noite é o rapper baiano Hiran, que apresenta o show do seu recente lançamento “Tem Mana no Rap”. Natural de Alagoinhas (BA), o MC traz nas suas letras mensagens contra a homofobia e sua visão sobre o contexto político do país. Já aclamado pelo público feirense, os anfitriões do Roça Sound fecham a programação. Don Maths, Nick Amaro, Paulo Bala e Ed Murphy, trarão ao palco o sound system que passa pelos ritmos eletrônicos e afrolatinos, do hip hop à música baiana e nordestina. Em 19 de outubro haverá mais um evento de aquecimento, com atrações já confirmadas como Rubel (RJ), Maglore (SSA) e Tagua Tagua (RS) e Isa Roth (Feira de Santana).
 
 

Enviado por Da Redação - 26.9.2018 | 8h00m
#Feira de Santana
Artistas brasileiros e do exterior participam do Grafitti Arte Feira

A 5ª edição do GAF – Grafitti Arte Feira será realizada no próximo sábado (29) e no domingo (30), no Colégio Estadual Uyara Portugal, no Conjunto Fraternidade, no bairro Tomba, em Feira de Santana. O evento vai contar com a participação de artistas da cidade, de todo o país e também do exterior (Argentina e México). Mantendo a tradição de promover a interação entre grafiteiros de vários locais, com experiências e olhares diversos. A organização do GAF selecionou ao todo 60 artistas, mas espera-se que cerca de 120 pessoas participem da pintura do muro da escola, que tem 250 metros. Ainda estão previstos show musicais durante o evento, sempre a partir das 18 horas. Se apresentarão diversos músicos de Feira e o DJ Kajaman, do Rio de Janeiro. Na sexta-feira (28) haverá uma ação de caráter social no Fraternidade, quando os artistas vão pintar casas de moradores do local, oferecendo uma espécie de contrapartida a comunidade pelo apoio oferecido ao evento. A realização do Encontro Nacional de Grafitti no Colégio Uyara Portugal representa uma reaproximação com as raízes do evento, uma vez que a primeira ação promovida por grafiteiros de Feira foi promovida naquele espaço. O GAF é promovido pelo NDF Crew em parceria com o H2F e conta com o apoio da Belgo Bekaert Arames.
 
 
 
 


 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 
2018
Nov | Out | Set | Ago | Jul |
Jun | Mai | Abr | Mar | Fev |
Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Fernando Torres
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Reinaldo Azevedo
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2018 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial