Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
VOZES DA TERRA
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 4.12.2018 | 18h04m
#Assembleia
Deputado solicita ações de convivência com a seca para região de Curaçá

Uma comissão do município de Curaçá – 547 km de Salvador, participou nesta segunda-feira, 3, de uma extensa agenda organizada pelo deputado estadual Angelo Almeida (PSB). Na pauta, a luta pela convivência com a seca. Durante reunião com representantes do Governo do Estado, o Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcante e o Superintendente de Energia, Celso Rodrigues, foi apresentada a demanda de mais de 2.000 famílias de pequenos produtores rurais que clamam por energia pra irrigação às margens do Rio São Francisco, numa extensão de 125 km.“A implantação de novos sistemas de irrigação através de uma extensão de energia elétrica pode transformar a vida de milhares de baianos, principalmente agora que o governador Rui Costa está garantindo o escoamento da produção através da nova BR 210, beneficiando o território”, afirmou o deputado Angelo Almeida. O deputado solicitou ainda, através de ofício, a extensão das obras de pavimentação ligando a BA 210 às sedes dos povoados de Pedra Branca, Riacho Seco e Agrovilas. Integraram a comissão as lideranças da região Flamber Feitosa, Hélio Santos, Rodrigo Santos, Leanderson Lopes e Antônio de Bentinho.    
 
 
 

Enviado por Da Redação - 4.12.2018 | 6h45m
#Política
Deputado Rosemberg será o novo Líder do Governo na Assembleia

O deputado Rosemberg Pinto (PT) foi confirmado, nesta segunda-feira (3), o próximo líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). O parlamentar aceitou o convite do governador Rui Costa (PT), feito no início da tarde, após reunião com o parlamentar petista. “Fiquei muito feliz e agradeço ao governador Rui Costa pela confiança depositada em mim para liderar a bancada de governo. Daremos continuidade ao importante trabalho do deputado Zé Neto, a partir de fevereiro. Até lá, continuarei com o meu estágio com ele”, afirmou Rosemberg. De acordo com o deputado, a principal missão será garantir a boa convivência entre a base e a oposição na Casa de Leis. “Vamos trabalhar para facilitar a vida do governador e garantir os projetos a favor de todas as baianas e os baianos que tramitarão na Assembleia Legislativa, ouvindo todo mundo”, defendeu o parlamentar, que assume a nova função a partir de fevereiro do ano que vem.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 3.12.2018 | 12h46m
#Foguetinho
Arrogância sem limite

Alguém alerte a “bolsonariana” de Feira de Santana que um mandato de quatro anos passa rápido. Do jeito que ela vai, quando perder o status de deputada terá que se mudar para Marte diante tantos desafetos que vem adquirido desde que se elegeu. A “bolsonariana” no alto da sua arrogância, não tem perdoado das criticas nem mesmo quem foi seu aliado durante a campanha.  É aquela história: quanto mais subir, maior será a queda. Questão de tempo. 

 
 

Enviado por Da Redação - 2.12.2018 | 21h06m
#Política
Colbert diz que governo vai dar ‘presente grego’ aos feirenses

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), se manifestou sobre a possível extinção do Centro Industrial do Subaé. A decisão foi divulgada por Rui Costa (PT) neste fim de semana e faz parte de uma das ações do  governo para enxugar a máquina. “Ainda há tempo de se discutir esse tema. Creio que não deve ser algo a ser sacramentado assim, sem um mínimo debate”, diz Colbert. O prefeito afirmou ainda  que este seria um “presente de grego” do governador ao povo de Feira de Santana, após ter sido reeleito e bem votado no  município. De acordo com Colbert, a autarquia CIS foi criada em 1983, conta com cerca de 200 empresas e mais de 2.500 funcionários. Segundo ele, o órgão é importante para a economia o estado e  “não pode ser encerrado assim, de forma abrupta, em apenas uma canetada do governador”. (Informações do Bahia.ba)
 
 

Enviado por Da Redação - 30.11.2018 | 7h26m
#Câmara de Feira
Jornalista Madalena de Jesus recebe Título de Cidadã Feirense

 Jornalista Madalena de Jesus recebe Título de Cidadã Feirense
Foi incentivada pelos pais, o agricultor Amílcar de Jesus, “seo” Zinho, e a dona de casa Firmina dos Santos, que Maria Madalena de Jesus veio para Feira de Santana cursar o Ensino Médio, em 1977. Nascida em Conceição do Jacuípe, a jornalista, radialista e professora, que há 41 anos tem Feira de Santana como um dos principais cenários da sua história, recebe no dia 4 de dezembro, às 19h30, o Título de Cidadã Feirense concedido pela Câmara Municipal de Feira de Santana. O projeto que concede a honraria foi apresentado pelo vereador Marcos Lima e aprovado por unanimidade pelos demais edis. Madalena, que também é servidora pública, tem dedicado décadas de serviço à Prefeitura e Câmara Municipal, como assessora de comunicação. Para ela, o reconhecimento é um motivo de celebração e orgulho. “Desde o momento em que eu decidi ter Feira de Santana como meu lugar, onde eu iria viver, me tornei feirense, de fato. A minha vida nos últimos 41 anos não existe sem Feira de Santana. O que a Câmara faz agora – e eu agradeço – é oficializar isso”, declarou a homenageada. Ela acrescenta ainda que “não tem como desvincular minha história de Feira de Santana”. Apesar de possuir um extenso currículo pedagógico e ter paixão pela sala de aula, é no jornalismo que Madalena de Jesus se destaca como referência profissional. A vocação começou no Colégio Estadual de Feira de Santana, onde fez o curso de Redator Auxiliar. Iniciou sua vida profissional como estagiária do A Tarde, pelas mãos do também jornalista Zadir Marques Porto, e a partir daí trabalhou nos principais jornais da cidade: Folha do Norte, Gazeta Feirense, Feira Hoje, Folha do Estado, além das revistas Hoje e Panorama da Bahia. Também atuou na rádio em programas como Toque de Mulher, Acorda Cidade e na emissora Antares FM. Em 2017, Madalena lançou o livro, “Tabuleiro da Maria”, uma coletânea de crônicas publicadas em seu blog pessoal. Atualmente, ela divide seu tempo entre a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal, da Faculdade de Tecnologia e Ciência de Feira de Santana (FTC) e o site Bahia na Política. Para ela, ao longo desses 41anos vivendo na cidade, entre suas maiores conquistas está “a construção de minha família, filha e netos, sob as bênçãos de Deus e de Senhora Santana”.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 29.11.2018 | 20h30m
#Feira de Santana
Prefeitura lança o aplicativo 156 para facilitar as demandas da população

Prefeitura lança o aplicativo 156 para facilitar as demandas da população
Oferecer um serviço rápido e eficiente na solução de demandas públicas como troca de lâmpadas, limpeza de ruas, retirada de entulhos, poluição sonora, trânsito ou operação tapa buraco, é o objetivo do Aplicativo 156, lançado na manhã desta quinta-feira, 29, pelo prefeito Colbert Martins Filho, no Paço Maria Quitéria. Fácil e simples de ser usado, o Aplicativo 156 será coordenado pelo Comitê Gestor do Município, criado em 2011, e que através da Central Disque Denúncia se constituiu num instrumento utilizado pelo contribuinte para acionar os órgãos da administração municipal, a fim de buscar soluções para as demandas da cidade. Reorganizado este ano pelo prefeito Colbert Filho, o Disque Denúncia, que atende, em média, 1.100 ligações/mês, ao ganhar status de aplicativo vai possibilitar ao cidadão, através do aparelho celular, simplificar ainda mais as suas reivindicações. Ao preencher os dados cadastrais de práxis no aparelho celular(CPF, endereço residencial, nome completo), o usuário ativa o sistema e poderá baixar o aplicativo. A partir das suas solicitações, ele receberá uma mensagem (SMS) informando o passo a passo da sua demanda, quando e como será atendido. De acordo com o secretário Pablo Roberto Gonçalves (Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos), por razões de segurança e maior eficiência do projeto, as solicitações serão identificadas através de um sistema georeferenciado para localizar o endereço e o nome da pessoa. ”Todas as solicitações terão retorno, e o cidadão poderá saber se sua demanda foi encaminhada com sucesso e se foi resolvida pela secretaria em questão”, explicou Pablo Roberto. O prefeito Colbert Filho (foto) assinou um decreto instituindo o Programa de Voluntariado Civil de Feira de Santana, e o prêmio Cidadão Voluntário da Defesa Civil, “que visa a incentivar e valorizar as ações deste setor extremamente importante, e que precisa de mais espaço para exercer suas funções junto ao Corpo de Bombeiros Militares da Bahia”, disse. Na oportunidade, o coordenador da Defesa Civil, Pedro Américo, discorreu sobre o Programa “Defesa Civil em Comunidade”. A iniciativa tem como lema “O risco existe e o melhor é estar preparado”, e congrega diversas ações do cotidiano, a exemplo de alguns acidentes domésticos que podem ser evitados. 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 29.11.2018 | 15h29m
#Feira de Santana
Ação social movimenta Feira de Santana neste final de semana

Ação social movimenta Feira de Santana neste final de semana
Desta sexta (30) a domingo (02), uma grande ação social movimenta as ruas de Feira de Santana. A iniciativa da organização social TETO Brasil tem o intuito de  denunciar a realidade vivida diariamente por 11 milhões de pessoas nas favelas do Brasil e arrecadar recursos para financiar projetos de moradia e infraestrutura em mais de 30 comunidades onde a TETO atua. Cerca de 250 voluntários participam da ação. Luã Lessa, gestor da TETO na Bahia, destaca a importância da ação: “A coleta é uma mobilização coletiva para a melhoria das cidades e a construção de espaços mais justos. É quando os voluntários coletam recursos com os moradores para desenvolver projetos em conjunto nas comunidades nas quais a TETO atua. Diante disso, é muito importante a participação de todas as pessoas interessadas”. É possível contribuir com recursos financeiros diretamente nas ruas, sexta (30) e sábado (01), das 07h30 às 19h00, e no domingo (02), das 09h30 às 16h30. Voluntários uniformizados estarão nos seguintes locais: Av. Getúlio Vargas e transversais e na Av. João Durval Carneiro com a Rua Joaquim Pedra Branca. Em Feira de Santana, a TETO realiza atividades desde 2017 nas comunidades Ocupação Sonho Real e Chico Pinto, já tendo construído 13 moradias de emergência na cidade. A última coleta realizada em Feira de Santana, no mês de abril, captou R$ 26 mil. A meta agora é arrecadar R$ 20 mil. A prestação de contas pode ser acompanhada nas mídias sociais da organização a partir de janeiro.
 
 
 

Enviado por Agência Câmara - 29.11.2018 | 15h16m
#Brasília
Comissão rejeita texto do Senado e mantém fim de justa causa para alcoolismo

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados rejeitou mudanças do Senado e manteve a proposta da Câmara que cancela a possibilidade de demissão por justa causa motivada por embriaguez habitual ou em serviço. Esse ponto da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) é revogado pelo Projeto de Lei 206/03, aprovado pela Câmara em 2010. A alteração feita pelo Senado autorizava o empregador a suspender a vigência do contrato de trabalho de empregado que apresentar sintomas de dependência crônica do álcool. Pelo texto da Câmara, o empregado será submetido à perícia do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para concessão de auxílio-doença e posterior tratamento do alcoolismo. A demissão por justa causa é autorizada se o empregado se recusar ou resistir ao tratamento médico cabível. O relator, deputado Odorico Monteiro (PSB-CE), disse que as mudanças tornaram o texto do Senado e o da Câmara incompatíveis. “Ao fazer a leitura aprofundada dos dois textos, parece-nos que o substitutivo aprovado no Senado não faz justiça ao trabalhador vítima do alcoolismo”, disse. Monteiro afirmou que o substitutivo do Senado permitiria ao empregador abdicar de sua responsabilidade social sem a necessidade de colaborar para o tratamento de seu empregado adoecido. “Consideramos um equívoco possibilitar a demissão por justa causa apenas determinando que, antes de tal ato, fosse o empregado encaminhado para perícia do INSS. O empregador apenas o demitiria como se estivesse se livrando de um problema”, avaliou. Monteiro lembrou que há decisões na Justiça do Trabalho que consideram o empregado dependente de álcool portador de uma doença crônica, exigindo tratamento antes do rompimento do contrato de trabalho. Afirmou ainda que há políticas públicas voltadas para esses dependentes, especialmente os do Centro de Atenção Psicossocial para o Álcool e Drogas (CAPS – AD).  “Portanto, a previsão de dispensa do empregado alcoolista deve ser totalmente banida de nossa lei. O empregado necessita tratamento, não punição”, afirmou o deputado. A proposta tramita em caráter conclusivo e ainda será analisada pelas comissões de Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
 
 

Enviado por Da Redação - 28.11.2018 | 21h06m
#Feira de Santana
Internautas vão escolher intérpretes favoritos nos festivais Vozes da Terra e Gospel

Pela primeira vez, os internautas serão jurados e vão escolher um dos vencedores dos festivais metropolitanos de música Vozes da Terra e Gospel: será a categoria pela internet, que corresponde ao segundo lugar. As inscrições para ambos festivais serão encerradas no dia 10 de dezembro. As gravações das 30 músicas finalistas estão marcada para os dias 18 e 19 de fevereiro. A votação pela internet para o Vozes da Terra acontecerá de 1º a 30 de março de 2019 e para o Festival Gospel, de 14 de março a 13 de abril do próximo ano. A premiação para o vencedor nesta categoria será de R$ 5 mil. Nas outras duas, o escolhido pelo júri técnico, que corresponde ao primeiro lugar, ganha R$ 7 mil e o melhor intérprete, R$ 2 mil. A soma dos dois festivais chega a R$ 28 mil – sem os devidos descontos dos tributos. A final do Vozes vai acontecer no dia 30 de março e a do Gospel, dia 13 de abril. Antes, serão realizadas pré-seleções, quando passarão os 15 finalistas para cada um dos festivais, que são realizados pela Prefeitura de Feira de Santana. Para se inscrever, o candidato deverá protocolar através do site www.feiradesantana.ba.gov.br pedido de inscrição para participação no 10º Festival Metropolitano de Música Gospel 2018 fazer o envio dos arquivos de documentos exigidos.
 
 

Enviado por Da Redação - 28.11.2018 | 16h46m
#Câmara de Feira
Vereadora faz alerta para o crescimento da violência em Feira

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (28), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a edil Eremita Mota (PSDB) fez um alerta ao Poder Público em relação ao crescimento da violência em Feira de Santana. “Quero alertar o Poder Público em relação à violência. Esse final de semana fui procurada por várias pessoas para queixar do alto índice de violência. As pessoas estão entendo que não existe punição para quem pratica um ato criminosos, como furto e roubo”, avaliou Eremita após relatar um fato ocorrido durante o final de semana. A edil afirmou mais que o roubo de celular é o mais incidente. “As pessoas são coagidas por armas de fogo. Em um dos casos que escutei, o policial disse que já era a 10ª pessoa relatando o mesmo fato. Está havendo ações de pessoas dentro de um mesmo veículo, é  tudo bem descrito e mesmo assim não há punição e, por isso, as pessoas estão dispostas a fazerem justiça com as próprias mãos”, pontuou. Para finalizar, a vereadora ressaltou mais a impossibilidade de ser circular livremente das ruas da cidade. “Não podemos mais, principalmente se estivermos com celular em mãos. As lojas de vendas de celular estão oferecendo seguro para os aparelhos, em virtude do alto índice de roubo. Os CAPs estão cada dia mais cheios tratando pessoas que são vítimas da violência e, quem pode, está morando em outros países”, findou. 
 
 

Enviado por Da Redação - 27.11.2018 | 17h15m
#Câmara de Feira
Casa de eventos serão obrigadas a instalar câmeras de monitoramento

O vereador e líder do governo Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM) teve sancionado o projeto de sua autoria, que dispõe sobre a instalação de sistema de monitoramento, por câmaras de vídeo, nas áreas internas e externas das boates, casas de shows e casas de eventos com capacidade acima de 100 pessoas A lei foi sancionada na última sexta-feira (23), pelo prefeito Colbert Martins, através de publicação no Diário Oficial do Município, tornando-se Lei Municipal n° 3.896/18. A partir de agora, as casas de shows, boates e casas de eventos que tem capacidade superior a 100 pessoas devem instalar sistema de monitoramento, por câmeras de vídeo, nas suas áreas internas e externas. Segundo a Lei, as câmeras de vídeo deverão ser de longo alcance e instaladas em locais que possibilitem captar imagens com qualidade, de toda a movimentação do ambiente interno e o máximo de alcance externo, principalmente entrada e saída de clientes. Ainda segundo o texto da Lei, as imagens gravadas ficarão armazenadas em local seguro, sob a responsabilidade do estabelecimento, pelo prazo mínimo de 180 (cento e oitenta) dias, e ficarão à disposição das autoridades, para entrega quando necessário, de acordo com a legislação aplicável. Os estabelecimentos terão o prazo de 90 dias, a contar da publicação da Lei, para instalar o sistema de monitoramento. O descumprimento da Lei acarretará em notificação com 30 dias para regularização e multa no valor de R$ 2.000,00. Em caso de reincidência, a aplicação da multa será em dobro e cassação do alvará de funcionamento.
 
 

Enviado por Da Redação - 27.11.2018 | 6h45m
#Câmara de Feira
Orçamento Impositivo é aprovado em Feira de Santana

Os vereadores de Feira de Santana poderão indicar a aplicação de verba para áreas e ações que julgarem adequadas. É o que determina projeto de lei de n 114/2018 que trata do Orçamento Impositivo aprovado em segunda discussão nesta segunda-feira (26). A partir do ano que vem, os vereadores terão emendas individuais que podem chegar até 0,9% do orçamento anual do município. A lei que já havia sido apresentada anteriormente pelo vereador Alberto Nery (PT), sem aprovação da maioria, desta vez foi subscrita por diversos edis. “Eu quero agradecer a todos os vereadores que entenderam a importância do projeto e o aprovaram. Não poderia deixar de agradecer ao prefeito Colbert Martins que, até pela sua vasta experiência como parlamentar, reconheceu a importância do projeto para os vereadores e para a cidade. Agora, teremos mais uma ferramenta na busca de soluções de problemas das comunidades. Somos muito cobrados por melhorias pontuais em bairros e distritos e ficávamos algemados, pois não tínhamos autonomia”, explicou Nery.  De acordo com o projeto e a média do orçamento anual do município, estima-se que cada vereador poderá indicar até R$ 500.000,00 em emendas.  “Com o orçamento impositivo aprovado, cada vereador terá autonomia de indicar para onde deve ir o recurso da emenda. Mas isso também exige ainda mais responsabilidade. Não podemos indicar a execução de obras que não terão como serem mantidas a longo prazo, a exemplo de creches e postos de saúde, que além da estrutura física precisam de profissionais para funcionar. De qualquer maneira, quando a indicação é feita de maneira responsável, quem ganha é a comunidade, uma vez que seus representantes possuem mais um instrumento de resolução dos problemas da cidade”, comemorou Nery.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 26.11.2018 | 6h42m
#Foguetinho
APLB fica sem contribuição obrigatória

O prefeito Colbert Martins (PMDB) resolveu usar as novas regras da reforma trabalhista aprovada pelo Senado e não repassou ao Sindicado dos Trabalhadores em Educação de Feira de Santana (APLB) a contribuição sindical anual. A nova lei tornou opcional a contribuição, isso significa que os trabalhadores e as empresas não são mais obrigados a dar um dia de trabalho por ano para o sindicato que representa sua categoria, por isso a prefeitura não debitou o imposto sindical dos professores, como fazia anualmente. Agora, para receber a quantia equivalente a um dia de trabalho por ano dos professores, Marlede Oliveira, presidente da APLB, terá que encontrar outro meio de cobrança e preparar uma boa argumentação para fazer que os trabalhadores paguem tal quantia.
 
 

Enviado por Agência Câmara - 23.11.2018 | 8h01m
#Brasília
Arquivado projeto com regras para comercialização de produtos em feiras livres

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados rejeitou projeto do deputado Jorge Tadeu Mudalen (DEM-SP) que regulamenta o transporte e a conservação dos produtos vendidos em feiras livres (PL 7586/14). O texto já havia recebido parecer contrário da Comissão de Defesa do Consumidor. A nova rejeição implica o arquivamento da proposta, a menos que seja aprovado recurso para que a palavra final seja do Plenário da Câmara. A rejeição foi pedida pelo relator da proposta, deputado Diego Garcia (Pode-PR), e acompanhada pelos demais integrantes da comissão. Segundo ele, a legislação já estabelece os instrumentos necessários à garantia de qualidade dos alimentos produzidos e comercializados no Brasil. Além disso, diversos órgãos mantêm ações de vigilância e defesa sanitária dos animais e vegetais vendidos ao consumidor, inclusive os importados. Garcia citou como exemplos regulamentos técnicos de identificação e qualidade de produtos de origem animal e vegetal, e programas de controle de resíduos e contaminantes em carnes, ambos operados pelo Ministério da Agricultura. “Inúmeras instâncias do governo já se ocupam dessa tarefa, e diversas medidas têm sido adotadas com vistas a ampliar o controle sobre a qualidade dos produtos de origem vegetal e animal”, disse Garcia. Ele recomendou também a rejeição do Projeto de Lei 6629/16, do deputado José Airton Cirilo (PT-CE), que tramita apensado ao PL 7586/14 e traz regras para a comercialização de frutas ou hortaliças.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 22.11.2018 | 9h49m
#Foguetinho
Acertô Mizeravi

O jornalismo comunitário é uma marca do programa Acorda Cidade, do radialista Dilton Coutinho. Nos últimos dias, uma matéria feita pelo site do programa repercutiu em todo Brasil.  A situação precária e sub-humana que vivia o garoto Lucas, conhecido como “Rei da Matemática” foi relatada em uma reportagem e atraiu milhares de pessoas em uma corrente do bem pra ajudar o jovem de 19 anos que ficou conhecido graças ao bordão “Acertô Mizeravi”.  Abandonado pela família e pelo poder público, que não prestava nenhum tipo de assistência, Lucas foi resgatado graças a compaixão de vizinhos e ao trabalho brilhante que o grupo Acorda Cidade realiza em Feira de Santana.  Acertô Mizeravi, digo, Acertô Dilton! 
 
 
 
 


 
 
 

 

 

 

 

 

 

 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Fernando Torres
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Reinaldo Azevedo
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2018 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial